sexta-feira, 29 de abril de 2016

Experiência com a Lush

A marca Lush surgiu quando uma especialista em botânica teve uma irritação de pele que se transformou num forte equizema. Foi procurar esteticistas e juntamente com elas começaram a elaborar produtos de beleza feitos com ingredientes naturais como frutas, flores e raízes que, para além de cuidar da aparência, levavam a um bem-estar extremo. Sendo uma marca Inglesa abriram a primeira loja em 1994 em Inglaterra.
A marca oferece uma grande variedade de produtos para cabelos, bombas para o banho, produtos de duche, maquilhagem, máscaras frescas (a conservar no frigorífico) e até perfumes!

Após informar-me sobre a marca tive curiosidade em testar os produtos e foi então que efectuei a minha encomenda online em www.lush.pt. Tenho de admitir que foi tudo menos fácil! Há muita escolha e acabamos por nos perder em coisas que nem precisamos.
Acabei então por comprar uma bomba de banho numa edição especial dia da mãe, um champô sólido, duas máscaras frescas para o rosto e um tratamento de óleo quente para os cabelos danificados. Irei falar daqui a uns dias sobres esses produtos uma vez que ainda não tive tempo para os testar a 100%.

Encomenda da Lush

A minha publicação de hoje é para vos falar do serviço pós-venda da marca que me deixou impressionada. Efectuei a minha encomenda na sexta-feira dia 22 de Abril e na terça-feira já a tinha em casa. 
Quando o estafeta chegou perguntou-me logo o que tinha no pedido porque já lhe tinha decorado o carro todo com um pó cor de rosa que estava a sair da caixa. Estranhei logo a quantidade de produto que estava a ver sem mesmo abrir a caixa de cartão. Quando abri vi logo o saquinho de papel preto todo manchado com restos de um líquido (que não parecia vir dos produtos) e quando fui ver estava a bomba de banho que tinha pedido toda partida! 

Bomba de Banho danificada - Edição Dia da Mãe

Enviei um e-mail à marca onde com uma fotografia explicava o que tinha encontrado na caixa recebida mas não obtive resposta. 
Ontem voltou o estafeta a minha casa com outra caixa proveniente da Lush, no entanto não tinha voltado a encomendar nada. Quando abri vi que me tinham enviado uma bomba de banho igual à primeira mas desta vez vinha inteira e ainda trazia um cartãozinho com um texto muito simpático e um presente para mim!! Fiquei muito surpreendida! Não estava mesmo à espera que me enviassem um produto quanto mais recebê-lo tão rapidamente! 

Envio da marca

Bomba de Banho - Edição Dia da Mãe

Ainda só testei uma máscara fresca ontem, mas só pelo gesto a marca já tem mais uma fã! Creio que não irei ficar desiludida com os produtos no entanto não devo ser a única a achar que quando as marcas mimam os clientes acabam por conseguir influenciar-nos pela positiva levando-nos quase inconscientemente a voltar a comprar!
No que me diz respeito vou voltar a comprar, é certo.


Cátia Amaral ❤

Sem comentários :

Enviar um comentário